icons.title signature.placeholder Fábio Aleixo
09/11/2013
12:25

Marcelo Melo e Ivan Dodig encerraram invictos a participação na primeira fase das Finais da ATP de Londres (ING). Na manhã deste sábado, eles derrotaram Aisam Qureshi (PAQ)/Jean-Julien Rojer (HOL) por 2 sets a 1, parciais de 7-5 3-6 e 11-9.

Foi o terceiro jogo vencido por Melo e Dodig no match tie break. Na semifinal, às 10h (de Brasília) deste domingo, eles pegam os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco.

A partida pouco valia, uma vez que o brasileiro e o croata já haviam assegurado a primeira posição do Grupo A e os rivais entraram em quadra eliminados, após perderem os dois primeiros jogos.

Apesar disso, o público que esteve na Arena O2 teve alguns momentos de diversão garantidos ao longo da partida. Durante um ponto no primeiro set, Qureshi acertou uma bolada nas costas do parceiro Rojer que começou a rir e brincar com os torcedores, perguntando se havia sido de propósito.

Na sequência, após ganhar o game, Marcelo Melo começou a fazer embaixadinhas com a bolina, arrancando aplausos dos torcedores.

O repórter viaja a convite da ATP