icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Igor Siqueira e Thiago Correia
04/06/2014
18:05

Apesar da intenção do condomínio ao lado da Granja Comary de tentar barrar a torcida, pelo menos 60 pessoas conseguiram ficar na grade e tiveram visão privilegiada do treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, em Teresópolis. Com sete jogadores preservados - entre eles os ídolos Neymar e David Luiz -, Willian, um dos destaques na goleada sobre o Panamá, foi um dos mais festejados. E os "vencedores" do dia foram dois garotos da cidade, que levaram de presente os meiões rasgados do jogador do Chelsea.

Após a atividade, Victor da Silva, de 14 anos de idade, e Renan Araujo, de 13, aproveitaram que o meia foi até a grade com Bernard, e fizeram a festa. Além dos meiões rasgados, tiraram fotos com os jogadores e ainda conseguiram autógrafos no álbum de figurinhas.

Já no caso do jogador do Shakhtar Donetsk, o público feminino que foi ao delírio. Enquanto o atacante distribuia fotos e sorrisos, vieram suspiros femininos e frases como: "ele é muito fofo", "que sorriso lindo" e "quero levar para casa".