icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Fred Guttilla
25/03/2014
12:14

Faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Paulista da série A2, o Monte Azul está no meio da tabela, em décimo primeiro colocado com 21 pontos. O clube está buscando alcançar o G-4, mas também batalha para acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento. A 6 pontos da zona de classificação e a 7 pontos da zona de rebaixamento, o Monte Azul conta com tropeços de seus adversários diretos na parte de cima da tabela para buscar o acesso ao Campeonato Paulista.

Na décima quinta rodada, que aconteceu no último fim de semana, o Monte Azul empatou fora de casa com o lider, Capivariano. E para a sorte do clube, alguns concorrentes diretos pela quarta vaga do acesso não conseguiram resultados positivos, embolando ainda mais a tabela. Na parte de baixo, os clubes que duelam com o Monte Azul para fugir da última vaga do descenso também tropeçaram.

Nos últimos jogos o clube disputa duas partidas em casa e duas fora de seus domínios. Na próxima quarta-feira (26), em partida válida pela décima sexta rodada, o Monte Azul recebe o Guaratinguetá, décimo terceiro colocado, às 15h.