icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
12:25

A sexta-feira foi de jornada dupla para o São Paulo. De olho nas fases finais do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho aproveitou o dia para tentar dar liga aos seus dois times no momento. O "Expressinho", como ele mesmo evocou, formado em sua maioria por garotos, e os titulares, formação principal que vai encarar o Penapolense, nas quartas de final do Estadual.

Muricy dividiu a atividade em duas partes. Na primeira, colocou em campo o mesmo time que treinou na quarta-feira, apenas com Ewandro no lugar de Boschilia. A equipe então, tinha: Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

Essa formação, em sua maioria formada por garotos da base, vai entrar em campo contra o Botafogo-SP, no próximo domingo, em Ribeirão Preto. Já classificado para as quartas de final em primeiro lugar do grupo A, o São Paulo vai poupar seus principais jogadores no último jogo da primeira fase.

Na segunda parte do treino, sob forte calor, Muricy posicionou o que tem de melhor. Na linha: Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano. Curioso é que o volante Wellington é o único presente nas duas formações.

Em ambas as atividades, o técnico aperfeiçoou o posicionamento dos atletas e por diversas vezes parou o treino para dar instruções. As duas formações devem ser as utilizadas domingo e quarta-feira, respectivamente.