icons.title signature.placeholder Ivo Felipe
22/12/2013
13:40

Um dos destaques da campanha brasileira no Mundial Feminino de Handebol, a goleira Mayssa conta com uma torcida especial para a decisão deste domingo, às 14h15 (de Brasília), contra a Sérvia. Em meio à multidão de sérvios que lotará o ginásio - todo os 19.500 ingressos foram vendidos com um dia de antecipação -, alguns torcedores lembraram da arqueira.

Mayssa foi homenageada por um fã, que estendeu a faixa com dizeres em inglês, cujo significado é "Mesmo distante, minha alma sempre estará contigo". Este, no entanto, é a única manifestação de torcida brasileira em todo o ginásio. A torcida sérvia, por sua vez, já marca presença maciça.

A Arena Belgrado está praticamente cheia para o encontro de logo mais. As equipe já estão em quadra para inciarem o trabalho de aquecimento. Na entrada da Sérvia, houve grande manifestação dos fãs.

Dúvida sanada

Apesar de ter sentido uma lesão no tornozelo esquerdo ao fim do duelo contra a Polônia, pela semifinal, a estrela sérvia Andrea Lekic irá para o jogo. Ela faz aquecimento normalmente com sua equipe e sua presença foi confimada pelo preparador físico do time.