Em meio a indefinições, Vinicius só pede mentalidade vencedora em 2014


Escrito por

Os jogadores do Palmeiras já mostraram o incômodo com a demora para a definição de quem fica para o ano que vem - 13 jogadores mais a comissão técnica têm vínculos válidos até o fim de 2013. Para Vinicius, independentemente dos que ficarão ou serão contratados, é importante ter o desejo por títulos no grupo que representará o clube no ano do centenário.

- Às vezes não são necessários tantos reforços. Cada time é um time e cada jogo é um jogo. Não adianta citar exemplos de A ou B que manteve a base que subiu e conseguiu títulos no ano seguinte. O que é necessário é um bom planejamento e quem ficar ou chegar tem que querer ser campeão, com grandes pensamentos de título. Este ano foi muito difícil, ser campeão em uma Série A é bem melhor - afirmou o atacante.

Daqueles que estão próximos de encerrar o contrato, Vilson e Leandro foram os primeiros que a diretoria procurou - sobre o atacante, deve haver uma reunião nesta semana, e o zagueiro terá seu futuro definido quando se souber o técnico de 2014. Márcio Araújo, titular incontestável com o treinador Gilson Kleina, deverá ter uma reunião com diretores nos próximos dias, também. O técnico, enquanto isso, já fala em tom de despedida - apesar dos pedidos do elenco para que ele fique, a cúpula do clube ainda não o chamou para conversar.

- Temos jogadores de qualidade que já passaram por muita coisa, que já jogaram em time grande, de Série A, nada muito fora da normalidade. Mas com certeza virão reforços porque o Palmeiras é time grande e, quanto mais reforço, melhor - acrescentou Wesley.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter