icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
20/03/2014
14:59

O meia do Porto, Fernando Francisco Reges, assinou um acordo de patrocínio pessoal com a fabricante de material esportivo Warrior. O valor do negócio, bem como a duração do acordo não foram divulgados. Desde que assinou com o "Dragão" em 2007, Reges conquistou quatro títulos da Liga Portuguesa, três Copas portuguesas, cinco Supertaça de Portugal e a Liga Europa.

O jogador disse que não foi difícil de aceitar a parceria com a marca americana.

- A parceria com a Warrior foi uma decisão fácil de tomar. Colocar o time em primeiro lugar é algo que eu sinto que eu fiz ao longo da minha carreira e é por isso que eu acho que a parceria com Guerreiro vai ser coroada de êxito - previu o brasileiro, naturalizado português.

Ben Haworth, o gerente de marketing esportivo global da Warrior também comentou a assinatura da parceria.

- Não é nenhuma surpresa Fernando Reges está sendo cortejado por alguns dos maiores clubes do mundo. Ele é um jogador com uma capacidade maravilhosa. Ele tem o verdadeiro talento brasileiro - salientou Haworth

No início desta semana a empresa, baseada em Michigan, confirmou que irá suceder a Adidas como fornecedora do time britânico, Stoke City, no final da temporada 2013-14 .