icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
15:50

Aproveitando a intertemporada para corrigir erros, aprimorar o que já vinha sendo bem realizado e assim seguir a boa campanha que faz no Campeonato Brasileiro, o Goiás marcou dois jogos-treino. Um contra o Milan Kavel, time de Goiânia, no dia 28, próximo sábado, e outro contra o Brasiliense, no dia 10 de julho, no estádio Hailé Pinheiro. O meio-campo Tiago Real falou sobre a impotância de atividades como essa.

- É importante pela movimentação, é praticamente ensaio. Um jogo-treino te deixa muito próximo de uma partida, o ritmo de jogo, que é diferente do treinamento, é necessário. Vamos levar muito a sério, temos que aproveitar para quando chegarmos bem no jogo contra o Grêmio - afirmou e prosseguiu, flando da intertemporada:

- Temos um mês para trabalhar, conseguimos dosar bem os trabalhos, questões físicas e técnica, é um período de suma importância para que possamos voltar mais fortes do que fomos nestas nove primeiras rodadas.

O Esmeraldino é sétimo colocado na classificação do Brasileiro, com 15 pontos, e o meia também comentou a situação do clube alviverde na competição.

- Ficou provado nestas primeiras rodadas que nosso elenco tem condições de brigar lá em cima, ainda mais com a chegada de alguns jogadores para nos ajudar. Temos que crescer junto com a competição, no início do segundo turno os objetivos começam a ficar mais claros, quem vai brigar pelo o que - enfatizou.

A volta do Brasileirão para o Goiás é no dia 16 de julho, contra o Grêmio, em Porto Alegre.