icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
27/03/2014
18:30

As lesões e os problemas físicos seguem dando dores de cabeça ao treinador do Atlético-MG. Para a partida contra o Coelho, neste domingo, Paulo Autuori poderá escalar um setor inteiro com eventuais reservas. Isso porque jogadores importantes como Pierre, Josué, Diego Tardelli e até Ronaldinho Gaúcho ainda não possuem presença certa no clássico.

Com uma pubalgia, o volante Josué é um dos desfalques certos para o jogo. Para o lugar do volante, Leandro Donizete deverá começar a partida no Independência. O companheiro de marcação Pierre segue tratando de um edema na panturrilha esquerda, e Claudinei poderá ser seu substituto.

Com uma lesão grau um na coxa esquerda, Fernandinho segue de fora do time titular. Apesar de ter treinado na nesta quinta-feira, Ronaldinho pariticipou de uma atividade técnica no time reserva e, portanto, não tem presença confirmada. Na ponta, Diego Tardelli permanece realizando atividades de fisioterapia, por conta de dores na coxa direita, e pode ser preservado, abrindo uma nova brecha para a possível entrada de Marion.

LEIA MAIS:
> Na reserva, R10 treina, conversa com Autuori e tem presença incerta
> 'Impaciente', Jô aprova novo estilo de jogo atleticano

- Todo jogo é importante, sabemos que do outro lado tem muito trabalho, mas vamos jogar para vencer. Vamos ganhando experiência e estamos trabalhando para, quando precisar, corresponder à altura - falou o jovem Marion, um dos postulantes à vaga no meio campo.

No gol, mesmo poupado com dores no joelho, Victor tem chances de pegar o Coelho. A primeira linha defensiva deverá ser formada com Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo. No ataque, Jô é praticamente nome certo para o clássico.