icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
17:16

O treinador Dejan Petkovic tem um desfalque confirmado para a partida contra o Maringá, nesta quinta-feira, às 19h30, no Ecostádio. O meia Zezinho não se recuperou de uma contratura muscular na coxa direita, sofrida na vitória diante do JMalucelli, no último sábado. Com isto, Pet terá que mudar a equipe titular.

O volante Juninho treinou entre os 11 principais jogadores na manhã desta quarta, e é o mais indicado para substituir o colega. O jogo é de suma importância para o Furacão. Na sexta posição, a equipe precisa vencer para se confirmar entre os oito primeiros colocados e encaminhar - ou até confirmar, dependendo de uma combinação de resultados -, a classificação à próxima fase do torneio.

O Atlético começou a competição a passos lentos. A rotação do time foi apontada pelo treinador como um dos principais fatores para o mau desempenho. A recuperação veio nas últimas rodadas, junto com uma constância maior da equipe principal. O time adquiriu entrosamento e a afobação deixou de tomar conta dos jogadores, apesar de substituições ocasionais no time titular.

- O time está mostrando padrão, não mudamos muito o estilo de jogo, mesmo com as mudanças - revelou Petkovic.