icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
12:49

O meia brasileiro Willian, que foi eleito o melhor em campo pela Uefa durante a vitóia do Chelsea por 1 a 0 sobre o Steaua Bucareste, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, afirmou que suas boas atuações ocorrem graças aos companheiros e à confiança do técnico José Mourinho.

- Ser eleito o melhor jogador em campo me deixa muito feliz, é claso, mas fiquei ainda mais contente por ter ajudado o Chelsea a vencer. Esse era o objetivo. Meus companheiros também estão de parabéns. Estou me sentindo cada vez mais à vontade em campo, e o Mourinho também tem me dado muita confiança e me passado ótimos conselhos - afirmou Willian.

E MAIS:

Chelsea volta à carga em janeiro para contratar Rooney
Chelsea vence e avaça como líder do Grupo E da Liga dos Campeões

O brasileiro vem sendo muito elogiado por conta de sua movimentação em campo. Willian atua tanto pelo lado direito, quanto pelo esquerdo. Além disso, ele faz a funação de armador central.

- Desde os tempos de Shakhtar, sempre me acostumei a jogar tanto pelos lados do campo quanto pela parte central. Por isso as coisas estão fluindo da melhor maneira possível aqui no Chelsea. Mas sei que preciso continuar trabalhando e me dedicando para melhorar cada vez mais - completou o meia.

Willian chegou ao Chelsea em agosto deste ano, e já atuou em 14 partidas pelo clube. Nove delas foram como titular. O próximo compromisso dos Blues será no próximo sábado, contra o Crystal Palace, no estádio de Stamford Bridge, em Londres, pelo Campeonato Inglês.