icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
16:44

No G-4 faltando apenas duas rodadas para fim da Série B, a regra no Sport é erro zero. Com esse pensamento, a equipe encarar o Boa Esporte nesta sábado, em Varginha, no interior de Minas Gerais, sonhando com uma vitória que pode aproximar o clube do acesso. O meia Lucas Lima destacou a importância do confronto.

- A gente sabe o que precisamos fazer e, de uma vez por todas, precisamos colocar em prática. Não temos mais como empurrar para frente. Temos que voltar a vencer para garantir o acesso para a Série A. Nossa meta sempre foi essa desde o início do ano e estamos muito próximos de conseguir. Todos nós temos que dar algo mais nesses últimos jogos - disse o camisa 19 do rubro-negro.

O jogador destacou ainda o papel desempenhado pela torcida do Sport durante toda a campanha da equipe no Brasileiro. Na visão de Lucas Lima, veio das arquibancadas o suporte para o crescimento do time na competição.

- Nossa torcida jamais precisou ser convocada para dar seu show. Sempre tivemos eles ao nosso lado e, em um dos momentos mais importantes do ano, eles foram dar o seu apoio antes de embarcarmos. A nação rubro-negra pode ter a certeza de que faremos de tudo para voltarmos classificados. Agora, só temos que agradecer e colocar, mais uma vez, o Sport na situação em que ele sempre mereceu estar - definiu.