icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
18:46

Presente na lista de jogadores relacionados do Vitória durante a Copa do Nordeste e boa parte do Campeonato Baiano, o meia Felipe Lima já projeta o resto da temporada. Opção sólida para o treinador Ney Franco, Felipe quer mais oportunidades de entrar em campo e ganahr espaço entre os titulares.

- A motivação é imensa, principalmente, por defender um dos grandes clubes do futebol brasileiro, mas não podemos nos contentar apenas com esta hipótese e sim lutar com dignidade e respeito por um lugar no time. Estou trabalhando forte para quando ela surgir ter a competência de corresponder à altura.

Felipe garante ter a sorte em seu favor: nos dois jogos do Leão em que foi utilizado, os rubro-negros saíram com a vitória, uma vez em cima da Catuense, por 2 a 0, e na outra em cima do Juazeirense, por 2 a 1. Segundo ele, seu pé-quente pode ajuadar o Vitória a conquistar o Estadual.

- É uma coincidência feliz, mas sei que somente com trabalho é possível conquistar os meus objetivos dentro do futebol. Espero colaborar em outras partidas e contribuir para que o Vitória conquiste o bicampeonato e faça uma ótima campanha na Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro.

O Vitória entra em campo no próximo sábado (15), às 16h, para enfrentar o Juazeirense, em Pituaçu. Já classificado, o Vitória é o líder isolado do Grupo 2, com 16 pontos conquistados em seis partidas.