icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
12:45

Alan Kardec seria o entrevistado do dia no Palmeiras, mas a negociação emperrada pela sua renovação fez o clube mudar de ideia e escolher Bruno César para atender a imprensa. A mudança, no entanto, não alterou o assunto da quinta-feira na Academia de Futebol.

Companheiro do centroavante nos tempos de Benfica (POR) e agora colega no Palestra Itália, o meia torce pela permanência do parceiro e já projeta resolução mais fácil quando for para resolver a sua renovação no Alviverde - ele está emprestado pelo Al-Ahli (SAU) até o fim de dezembro.

- Eu estou acompanhando pela internet o caso do Kardec. É complicado. Não sei o que está se passando, se falta acerto de salário, se é o valor da compra com o Benfica. Isso é uma coisa que tem de se tratar entre eles. Espero que na minha vez não demore tanto assim. Tenho certeza que vai dar tudo certo pela permanência do Kardec, porque está encaminhado. Vamos torcer - declarou o camisa 30.

Segundo o pai do jogador, que também se chama Alan Kardec, o entrave com o Palmeiras diz respeito a questões salariais.

- Caso o Alan não fique, a diretoria vai em busca de um camisa 9, apesar de ter outros jogadores. O Diogo também pode fazer essa função. Acredito que a diretoria vai arrumar uma solução seo Alan não ficar. Mas vamos pensar positivo, que ele vai ficar. Sei que a diretoria está fazendo de tudo para o Alan ficar - completou Bruno César.