icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/02/2015
13:59

O meia Léo Rocha se apresentou na quarta-feira e, dois dias depois, participou de um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Na vitória de 5 a 2 sobre a SAFERJ, o meio-campista conseguiu encontrar diversas características positivas na equipe rubra. Logo no primeiro contato com os seus companheiros em uma situação de jogo, Léo elogiou o elenco americano, que vem sendo montado pelo técnico Arturzinho.

- Consegui ver muitos pontos positivos no grupo nesse jogo-treino. Temos um elenco repleto de jogadores de qualidade. Cito o Somália como exemplo, pois ele vai ser de grande valia para o time. Estou me preparando ao máximo, junto com o elenco, para ajudar o Arturzinho na briga pelo acesso. Esse é o nosso alvo e tenho certeza que, com esse time que está sendo montado, vamos conseguir atingi-lo.

Os treinamentos de quarta (28), quinta (29) e sexta (30) foram os primeiros de Léo Rocha com a camisa rubra. O atleta ressaltou a importância deste seu início como jogador do Mecão. Ele também assegurou que ainda em fevereiro estará 100% pronto para colaborar com a meta rubra: o acesso para a Série A.

- Me senti muito bem com esse amistoso pelo America. Voltar a jogar depois um tempo foi como se eu estivesse começando, com 18 anos. Foi muito bom para o meu psicológico. Agora, a cada dia que passar vou melhorar, pois pegarei mais ritmo e condição física. Acredito que nesse mês alcançarei 100% da minha capacidade e, com isso, vou ajudar o Arturzinho.