icons.title signature.placeholder Matheus Babo
27/02/2015
12:08

Revelação do Fluminense, o meia Robert sentiu dores abdominais na última segunda-feira e seguiu para o hospital. Lá, o jogador realizou uma bateria de exames e quatro dias após ser internado, chegaram a um diagnóstico. O jogador está com suspeita de hepatite medicamentosa, uma grave inflamação do fígado causada pelo uso de remédios. e está passando por novos exames para obter uma confirmação.

O jogador vinha atuando com regularidade nesta temporada. Ele foi promovido aos profissionais no fim de 2013, mas teve poucas oportunidades na temporada passada após se envolver em uma acidente de carro no carnaval. Neste ano, já atuou em quatro dos seis jogos do time e marcou um gol, o primeiro dele como profissional.

Recentemente, o jogador renovou contrato com o Fluminense por mais cinco temporadas. O meia está no Fluminense desde 2006, e sempre foi tratado como uma promessa no clube. Passando por todas as categorias de base da Seleção Brasileira, aos 16 anos, Robert assinou seu primeiro contrato profissional com o Tricolor.