icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
18:08

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o meia Ronaldo Mendes fez sua estreia pelo Penapolense no Campeonato Paulista na última quarta-feira. Apesar de ter ajudado a equipe com uma assistência, o jogador de 22 anos não foi capaz de evitar uma nova derrota da equipe, que perdeu por 2 a 1 do Mogi Mirim.

Em busca da primeira vitória no Campeonato, Ronaldo Mendes espera uma reação do Penapolense na rodada deste fim de semana. Em Penápolis, o adversário será o Palmeiras. no domingo, às 18h30, e os donos da casa precisam de um triunfo para reagir neste Campeonato Paulista.

- Precisamos vencer logo e uma vitória contra um grande clube como o Palmeiras seria o ideal. É claro que vai ser muito difícil, eles têm uma equipe muito forte, mas vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos e começar a arrancar no campeonato - declarou o jogador.

Ronaldo Mendes estreou diante do Mogi Mirim, na última quarta-feira. O meia de 22 anos perdeu as primeiras partidas da temporada porque estava com uma lesão no tornozelo. Escalado como titular pelo técnico PC Gusmão, ele deu bela assistência na primeira etapa, mas o Penapolense sofreu a virada e perdeu por 2 a 1.

- Não podíamos ter tomado a virada, mas aconteceu. Quanto a mim, estou 100% recuperado da lesão e fiquei feliz em estrear e dar uma assistência. Mas todos precisamos melhorar para termos melhores resultados.