icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
15:15

O meia do Linense Bruno Tiago sofreu um edema muscular no adutor direito na estreia do Paulista contra o São Bento. Após a realização de exames, ficou diagnosticado que o volante tem chances de estar à disposição do treinador contra a Ponte Preta, no dia 18, no Gilbertão. Com o adiamento da partida contra o Corinthians, que será realizada apenas no dia 26 de fevereiro, Bruno ficará ausente apenas contra o Rio Claro e Audax. O jogador, que não tem históricos de lesões, lamentou o ocorrido e diz que está focado para se recuperar bem.

- É ruim ter acontecido isso, ainda mais porque gosto de jogar todos os jogos e tenho uma meta, mas por motivos de lesão agora é tratar para voltar bem e 100% para a opção do técnico. No momento da jogada eu iria ficar de frente com os zagueiros. Quando abri a passada, na hora veio uma dor muito forte no adutor, não tinha a mínima condição de voltar. Até tive vontade, mas percebi que não iria render e poderia prejudicar meus companheiros – disse o jogador.

O camisa 8 contou ainda que temia que a lesão fosse mais série e o tirasse dos gramados por um período maior de tempo.

- Pensei que seria algo pior, porque na madrugada seguinte do jogo não consegui dormir por causa da forte dor no local. Mas agora estou tranquilo, em recuperação para voltar a fazer meu melhor dentro de campo – finalizou o meia.