icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/02/2015
11:07

Depois de entrar nos dois primeiros jogos do Capivariano no ano, o meia Felipe Nunes, se mostra animado com o início de sua temporada. Emprestado pelo Grêmio até o fim do Campeonato Paulista deste ano, o jogador de 24 anos espera conseguir uma boa sequência de jogos com a camisa do time de Capivari.

Ansioso para o jogo deste sábado, às 17h, no Estádio Primeiro de Maio., contra o São Bernardo, Felipe Nunes afirma estar motivado e preparado para ajudar o clube no que for preciso.

- Quando cheguei aqui no Capivariano, botei na minha cabeça que este ano seria a minha redenção. É o meu ano. Vou ter a oportunidade de mostrar porque chamei a atenção do Grêmio. Não me abalo com as dificuldades e procurei fazer das adversidades dos últimos anos um verdadeiro aprendizado. Estou treinando forte para que possa alcançar meus objetivos na temporada - disse Felipe, destacando a atuação dele na derrota para o São Paulo por 4 a  2:

- Fiquei feliz por entrar novamente no time contra o São Paulo e espero ter outra chance contra o São Bernardo. Estou preparado para mostrar meu potencial, brigar pela titularidade e ajudar o time a fazer um bom campeonato. Sigo me esforçando muito e tenho certeza que colherei os frutos em breve! - disse.