icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
16:35

Daqui a uma semana o Goiás volta ao Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, e em preparação para a competição, segue treinando forte na intertemporada. Nesta quarta-feira o elenco Esmeraldino treinou no centro de treinamento Edmo Pinheiro e o meio-campo João Paulo falou sobre a partida.

- É um jogo difícil, mas pelo que temos passado nos treinamentos vejo a equipe em uma situação melhor, bem preparada, e com certeza iremos fazer frente ao Grêmio, mesmo sabendo da dificuldade que envolve esse jogo, mas temos condições de buscar um bom resultado - afirmou o meia.

O Verdão já realizou dois jogos-treino nesta intertemporada, vitória por 7 a 0 pra cima do Milan Kavel e triunfo sobre a Anapolina por 3 a 0, e ainda fará mais um, nesta quinta-feira, contra o Brasiliense. João Paulo destacou a importância desse tipo de teste.

- Os jogos servem como uma retomada de confiança, pós essa lesão no joelho, então acho que será de bom proveito para ter ritmo de jogo e para voltar bem na sequência do ano.

O Esmeraldino encara o Brasiliense amanhã, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro. Aos torcedores que quiserem acompanhar a partida basta a doação de um quilo de alimento não perecível ou a apresentação de um bilhete da Timemania com o Goiás marcado como time do coração.