icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
19:22

Autor de um dos gols na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Flamengo, pela primeira partida final do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), no último sábado, em Caio Martins, o meia Daniel afirmou que a equipe alvinegra não sentirá a pressão de fazer o jogo decisivo na Gávea. Segundo ele, o Botafogo já demonstrou ser capaz de enfrentar qualquer adversário, independentemente do local.

- Já tivemos algumas experiências fora de casa. Estamos preparados. Não acredito que isso possa influenciar o nosso time. Vamos decidir dentro de campo - disse Daniel.

Na opinião do meia, que já fez sua estreia pelos profissionais do clube e que vem treinando com o elenco principal desde a semana passada, mesmo com a vitória na primeira partida do OPG, o Botafogo ainda não pode ser considerado favorito ao título.

- Ainda não tem nada definido. De maneira alguma nosso time é o favorito, mesmo tendo vencido o primeiro jogo. O Flamengo tem um time muito bom também. Sabemos que teremos que fazer outro grande jogo para saírmos com o título. E acredito no nosso grupo - disse Daniel.

A final do Torneio Otávio Pinto Guimarães acontece no próximo sábado, às 15h, na Gávea.

Botafogo derrota Flamengo no primeiro jogo da final do OPG