Meia da Chape pede personalidade aos companheiros de time


Escrito por

No último domingo, a sequência ruim vivida pela Chapecoense nas últimas rodadas do Brasieliro atingiu seu ápice. Com a derrota de 1 a 0 para o Vitória, em plena Arena Condá, o Verdão do Oeste chegou a sexta partida sem vencer, e voltou para o Z4, o que não ocorria desde a 8ª rodada.

Insatisfeita, a diretoria alviverde demitiu o técnico Jorginho, e o auxiliar Celso Rodrigues assumiu o comando do time até o fim do campeonato. Com o objetivo de recuperar a confiança da equipe, o técnico tem o apoio do elenco, como revela o meia Neném. E segundo o jogador, Celso Rodrigues quer atletas com personalidade para manter a Chape na Série A.

- Aquele que não tiver personalidade neste momento não adianta nem entrar no vestiário. Quando o time está ganhando, as coisas ficam mais fáceis. Agora é esse o momento de mostrar personalidade. A diretoria já tomou as atitudes, e o grupo conversou. Aqueles que forem escolhidos pelo Celso Rodrigues vão dar a vida. A gente sabe a importância para a Chapecoense de permanecer na Série A.

Neném também pediu aos companheiros de ataque que tenham mais tranquilidade para finalizar. A última vez que a Chape marcou um gol foi diante do Santos, na 31ª rodada, e o time vem sofrendo com a seca de gols.

- Essa questão de não estar fazendo gol é pelo momento. Tem que ter um pouco mais de tranquilidade, de frieza para matar o jogo. Contra o Vitória, a gente criou, chegou algumas vezes com boa chance, mas não conseguiu fazer o gol.

A Chapecoense entra em campo nesta quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h30 da noite, em duelo válido pela 35ª rodada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter