icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
13/02/2015
21:22

A equipe da Cabofriense ainda não conseguiu vencer no Campeonato Carioca 2015. Até agora, o time empatou com o Boavista em 1 a 1 e perdeu os outros três jogos. Os placares foram 2 a 0 para o Vasco da Gama, 3 a 1 para o Volta Redonda e a goleada de 5 a 1 sofrida contra o Flamengo.

Sobre esse ultimo revés, o meia Kaká Mendes disse que a equipe desperdiçou as chances da primeira etapa, podendo ter saído com um resultado mais satisfatório. Além disso, o jogador comentou sobre a parte física da equipe.

- Tivemos a chance no 1º tempo de fazer os gols, não fizemos e o Flamengo como time grande foi lá na frente e matou a partida. No 2º tempo entramos bem, mas tomamos logo os 4 gols em seguida. Com isso, o Flamengo começou tocar a bola e 'faltou perna' para nós - disse Kaká.

E MAIS:
> Goytacaz pode ficar de fora da Série B por conta de problemas financeiros

O Tricolor Praiano buscará a reabilitação na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Resende, no Alair Corrê. Para Kaká, a experiência de parte do elenco será o principal fator para ajudar a equipe.

- Todos nós já jogamos em times grandes e já passamos por isso. Não pensamos nessa hipótese e acreditamos que a gente vai fazer um grande campeonato, pois é só o começo. Vamos dar a volta por cima - completou.

As informações foram retiradas do site "FutRio".