icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
20:12

Um dos principais jogadores da seleção suíça, cabeça de chave na Copa do Mundo, mas apenas mero coadjuvante no poderoso Bayern de Munique, o meia Shaqiri pode se transferir na próxima janela de transferências. De acordo com o "Metro", da Inglaterra, o Liverpool é um possíve destino para o jogador. Juventus e Napoli também estão na disputa.

O jogador não confirmou nenhuma conversa nenhum conversa, mas admitiu que sair do Bayern de Munique é uma possibilidade. O único clube que ele citou foi o Borussia Mönchengladbach, que teria entrado em contato com ele.

- Quando escuta esses nomes (referindo-se a Liverpool, Juventus e Napoli), é claro que deve-se ouvir a oferta, mas não há nada de concreto. Não posso falar nada relacionado a isso, eu me sinto bem em Munique, mas como jogador, devemos ouvir se um desses grandes clubes stão interessados - disse Shaqiri, que entrou em campo apenas 18 vezes nesta temporada:

- Para mim, a Bundesliga é a melhor liga do mundo. Mas também gosto da Premier League e da Serie A. Na Itália, vários jogadores têm aparecido.