icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
19/02/2015
14:45

Atuando a mais de oito anos fora do Brasil, o lateral direito Paulinho projeta volta ao futebol brasileiro. Atualmente o jogador de 31 anos defende o Ermis Aradippou, do Chipre, e espera ajudar o clube a se classificar para a Copa da Uefa, faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Nacional.

- Já estou há oito anos sem jogar no meu país. Quero voltar a sentir o prazer de jogar com os estádios cheio, sentir a emoção da torcida incentivando o time e motivando nós jogadores. Também quero está próximo dos meus familiares e amigos- contou o Paulinho.

Segundo o lateral, ele já está tendo conversas com alguns empresários que podem ajuda-lo a acertar com um novo clube, mas por enquanto não tem nada certo ainda.


Paulo Roberto levanta a taça da Liga do Chipre. Baiano somnha em voltar ao futebol brasileiro (divulgação)

Paulo Roberto Teles Goes Sobrinho é natural da Bahia, e deixou o Brasil em 2007, quando defendia o Bahia, clube que o revelou e foi para Portugal jogar pelo Vitória Setúbal e lá foi campeão da Taça da Liga. Em seguida passou a defender outro  clube português, o Trofense.

Em 2010 o jogador  foi para o Chipre, onde se radicou.  Defendeu primeiramente o Olympiakos Nicosia, onde atuou por duas temporadas e venceu a Taça da Liga do Chipre. Depois, jogou  pelo Apollon Limassol. E desde 2013 defende o Ermis Aradippou, onde conquistou a Super Copa do Chipre no ano passado. 

E MAIS:
> Qual a gata mais sensacional do UFC? Vote
> CRAQUE DO FUTURO: Marcel Sacramento se destaca no Globo-RN

Faltam duas rodadas para o enceramento do Campeonato do Chipre 2014/15, o Ermis Aradippou está na sexta colocação e se continuar nesta posição, o clube consegue a tão desejada classificação para a Copa da Uefa.  

- Essas duas últimas partidas serão bem difíceis, mas daremos nosso máximo para sairmos com os resultados positivos e encerar o campeonato da melhor maneira possível- concluiu o atleta.

*Por Dayvidson Ítalo Soares