icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
19:01

A quase trinta dias do retorno do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético Paranaense realiza uma preparação intensa visando a sequência do ano. Para o meia Marcos Guilherme, o período de trabalhos é fundamental para que o preparo físico seja um diferencial na reta final da temporada.

- Este tempo de trabalho é importantíssimo. Teremos uma maratona de jogos, conciliando o Brasileiro com a Copa do Brasil. Teremos que estar bem principalmente na parte física, para poder aguentar todos os jogos - ressaltou o jogador.

E MAIS:
> Saiba os recordes da Seleção Brasileira nas Copas. Baixe agora!
> Antônio Lopes deixa a diretoria de futebol do Atlético-PR
> 'Temos nos doado ao máximo', diz meia do Atlético-PR sobre intertemporada

A volta do Atlético-PR ao Brasileirão está marcada para o dia 16 de julho, às 22h, em duelo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Já na rodada seguinte, o Furacão voltará a atuar na Arena da Baixada, inicialmente com portões fechados.

- O grupo todo tem se dedicado muito, porque o que se faz no treino é o que se faz no jogo. Então, temos que nos dedicar muito no treino para chegar no jogo e fazer o mesmo ou até mais. Com a volta da Arena, teremos um fator a mais para crescer ainda mais na competição. Estamos confiantes - finalizou o camisa 10 do Furacão.