icons.title signature.placeholder Leandro Rosilho - Craque do Futuro
14/11/2013
16:55

Na partida realizada no último sábado, o pivô norte-americano Toyloy sofreu uma fratura no dedão do pé e, de acordo com os médicos do clube, não irá se recuperar a tempo do jogo decisivo contra o Paulistano/Unimed, nesta quinta-feira. O jogador também preocupa a comissão técnica para uma possível final, além do início do NBB, no qual o Pinheiros estreia no dia 14, contra o Limeira, dentro de casa.

O americano, que vinha tendo boas atuações dominando o garrafão da equipe, teve um noite de torcedor nesta terça-feira. Da arquibancada, viu os seus companheiros de posição, Mineiro e Morro, realizarem um bom trabalho e ajudar o time a sair com a vitória.

Paulinho, armador do Pinheiros, comentou sobre a falta que Toyloy faz ao time, mas ressaltou a importância dos outros pivôs do elenco.

- Temos pivôs de excelente nível, infelizmente ele (Toyloy) se machucou. A gente sente muita falta porque ele é um dos mais fortes do campeonato. Ele tem muita energia nos rebotes e nas enterradas. Mas temos outros três jogadores para a posição e acredito que eles possam suprir essa ausência. – disse ao LANCE!Net.

O jogo decisivo será na casa do Paulistano, no Ginásio Antônio Prado Junior, nesta quinta-feira, às 20h.