icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
12:06

O atacante Ananias preocupou a torcida do Sport ao deixar o clássico contra o Santa Cruz, na quarta-feira, com dores na coxa esquerda. Após o treino do dia seguinte à partida o diretor médico do clube Stemberg Vasconcelos falou, em entrevista coletiva, sobre o caso do atleta.

- Ananias sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda, numa região próxima ao joelho. No momento, ele está com uma certa limitação de movimentos. Esperaremos entre 24h e 48h e, depois, faremos o exame de imagem, que nos dirá o real quadro do atacante. Ele pode aparecer muito bem já nesta sexta-feira ou demorar um pouco mais. Vamos aguardar os diagnósticos e a resposta do jogador - explicou o médico rubro-negro.

Ainda em relação aos jogadores que estão parados no departamento médico, Vasconcelos falou sobre a situação de Rithely. O volante está se recuperando depois de sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo.

- Rithely vem evoluindo há sete dias. Nesta quinta-feira, já começamos com trabalhos na bicicleta, na nossa academia. O próximo passo é realizar exercícios de impacto. Vamos seguir acompanhando o atleta e torcendo para que ele esteja à disposição o mais rápido possível.