Médico da Seleção Brasileira de tênis de mesa é assassinado em São Paulo

Allianz Parque - Estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Allianz Parque - Estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Escrito por

Mais uma vítima da insegurança em São Paulo. O médico da Seleção Brasileira de tênis de mesa, Dárcio Maurício Correia, de 36 anos, foi assassinado com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto na rua Rio de Janeiro, em São Caetano do Sul, São Paulo.

De acordo com informações da polícia, o médico chegava a uma academia por volta de 19h30, quando foi abordado pelos criminosos. Dárcio falava ao celular com um paciente no momento dos disparos e chegou a pedir ajuda para a pessoa.

Assim que ouviram os tiros, os colegas da academia de Dárcio foram socorrê-lo e chamaram uma ambulância, que o levou ao Pronto-Socorro Geral de São Caetano, mas morreu durante atendimento.

Nenhum suspeito foi preso até o momento e nada foi levado do médico durante o assalto. Agora, a polícia buscará imagens de câmeras de segurança do prédio à frente do ocorrido, que devem ajudar na identificação dos suspeitos.

A academia de Dárcio amanheceu fechada, em sinal de luto ao médico, que será enterrado nesta terça-feira, no cemitério Vila Pires, em Santo André.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter