icons.title signature.placeholder Maurício Ferro
10/11/2014
18:04

O Flu, possivelmente, terá dois desfalques para o jogo diante do Botafogo. Elivélton e Bruno deixaram a última partida, contra o Coritiba, chorando e dificilmente poderão atuar no final de semana. A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com o coordenador médico do Tricolor, Douglas Santos, que afirmou suspeitar de uma lesão séria no caso do lateral-direito.

– É muito difícil dizer sobre a situação deles agora. Não sei exatamente o que têm. Por enquanto, sentem muita dor. O Bruno suspeitamos até que possa ter sido o (ligamento) colateral medial ou uma pancada. Se for o colateral, está fora do jogo de sábado. Precisamos ver se foi um problema com tempo hábil para tratar ou se exigirá tempo de cicatrização biológica – afirmou.

Já o caso do zagueiro, por ser reincidente, pode ser mais simples de tratar, de acordo com o médico.

– O Elivélton foi o púbis, um problema que já havia tido antes. Pode ser que o Elivélton tenha até mais chances de jogar, porque é uma coisa que já havíamos tratado, mas o que vai definir tudo são os exames – disse.

Os dois jogadores farão exames na manhã desta terça-feira. A partir dos resultados, poderá ser feita uma projeção mais acertada sobre o tempo de recuperação necessário.