icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
21:35

A dúvida sobre qual seria o goleiro titular do Flamengo na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, foi desfeita. Felipe, que está recuperado de uma artroscopia  no joelho esquerdo, retoma a vaga que estava com Paulo Victor. Segundo o médico do Rubro-Negro, Marcelo Soares, o camisa 1 não sentirá falta de ritmo de jogo.

- Se for ver bem, o período dele afastado foi muito curto. Dez dias depois de operar ele já estava treinador com bola. Como jogou o ano inteiro, não acredito que tenha perdido ritmo - comentou o médico.

Ainda de acordo com Marcelo Soares, Felipe só conseguiu se recuperar a tempo de jogar a final por causa de sua intensa dedicação à fisioterapia.

- Foi um conjunto de fatores. A cirurgia foi simples e o Felipe se dedicou demais à fisioterapia. Ele se cuidou e demonstrou muita vontade para se recuperar o mais rápido possível - salientou.

Atlético-PR e Flamengo se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira, na Vila Capanema, em curitiba (PR). Este é o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O segundo será no dia 27 de novembro, no mesmo horário, no Maracanã.