icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
15:48

Na Toca da Raposa, o assunto mais comentado na seleção chilena é a condição física do volante Vidal. Neste domingo, o departamento médico afirmou que a recuperação de uma lesão no menisco do joelho direito está caminhando satisfatoriamente. No entanto, não garante o astro da Juventus na estreia do time, contra a Austrália, na próxima sexta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

- Vidal tem uma inflamação normal para este tipo de lesão. Ele chegará no limite da recuperação na partida de sexta-feira. Isso está dentro do planejado - assegurou Gustavo Carcuro, chefe médico da delegação chilena.

Chile: Vidal e Sanchez contra o grupo da morte

E MAIS:

Veja as últimas notícias da seleção chilena 

Um dos destaques da equipe treinada pelo argentino Sampaoli, Vidal passou por cirurgia, ficando cerca de um mês e meio afastado dos campos. Na última quarta-feira, ele foi a campo durante 15 minutos na vitória do Chile sobre a Irlanda do Norte por 2 a 0, em amistoso disputado em Valparaíso

Sobre o atacante Sánchez, que sentiu dores no ombro direito, os médicos garantiram que ele está bem e não deve ser problema.

O Chile está no Grupo B da Copa do Mundo ao lado de Austrália, Espanha e Holanda.