Médico diz que Felipe pode voltar neste ano e confirma que Cáceres só joga em 2014


Escrito por

Os dois jogadores do Flamengo que estão entregues ao departamento médico rubro-negro vivem situações diferentes. O goleiro Felipe ainda tem chances de voltar a jogar até o fim deste ano. Já o volante Cáceres não atua mais em 2013. Segundo o médico do Flamengo, José Luiz Runco, o camisa 1 está se recuperando muito bem da artroscopia realizada em seu joelho esquerdo, na quarta-feira passada.

- O Felipe tinha uma lesão no menisco interno. A evolução da cirurgia está indo de uma maneira muito boa, mas não podemos nos empolgar. Temos de ir etapa por etapa.  Está indo bem na fisioterapia. Não posso afirmar que ele está fora do restante da temporada. Veremos essa evolução dia a dia - explicou o médico, que complementou:

- O Felipe tem feito fisioterapia em um período. Na próxima segunda-feira, ele deve iniciar a fisioterapia em dois períodos, intercalando com o aprimoramento físico.

O arqueiro apareceu nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, justamente para dar prosseguimento à sua recuperação. Por outro lado, o volante Cáceres, que foi operado na terça-feira, passa por uma situação um pouco mais complicada.

- O Cáceres tinha uma hérnia. Ele foi operado na terça-feira e está de repouso em casa até a próxima segunda-feira da semana que vem, no dia 11. Podemos afirmar que ele não joga mais neste ano - informou.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter