Médico do Cruzeiro explica lesão de Vilson e contradiz agente do atleta


Escrito por

O Cruzeiro adota cautela ao falar sobre Vilson. Embora o empresário Tiago Faria garanta que o zagueiro se desligará do clube ao término do contrato, no dia 1º de maio, o médico Sérgio Freire Júnior, responsável por acompanhar o tratamento da tendinite no joelho esquerdo, mantém uma postura mais prudente e não descarta a sua sequência na Toca da Raposa 2.

Segundo o agente, o defensor necessita, além do período que ficou em Belo Horizonte, de cerca de 90 dias para superar a contusão. O doutor cruzeirense, entretanto, contradiz o representante.

– O Vilson precisa de um tempo além do contrato, que se encerra no dia 1º (de maio), para se recuperar. Não dá para garantir que o período é exatamente esse. Ainda não tem nada certo em relação à permanência do atleta. Vamos discutir com a diretoria do Cruzeiro e os representantes do jogador – disse, ao L!Net.

Tiago Faria, por outro lado, assegura que Vilson deixará o Cruzeiro no início do próximo mês e seguirá para o Rio de Janeiro, onde vai tratar do problema. Conforme revelado pelo empresário, a Raposa não terá preferência na busca por um novo compromisso.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter