icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
22:08

A poucos dias de embarcar para o Marrocos, onde irá disputar o Mundial de Clubes, o Atlético-MG adota o máximo de cautela possível para não perder jogadores na competição mais importante do ano. Prova disso foram as duas substituições de Cuca ainda no primeiro tempo de jogo contra o Fluminense, que terminou em 2 a 2 no Maracanã.

Após se chocar com Victor, Marcos Rocha deixou o campo de jogo para a entrada de Michel. Ainda antes do intervalo, Pierre levou um pisão na perna direita e também foi preservado por Cuca, que sacou o volante. Apesar da precaução, os dois atletas não preocupam.

- O Marcos Rocha, em um lance com o Victor, levou uma pancada forte na coxa e estava com muita dor. O mais prudente foi fazer a substituição, ele sofreu uma pancada que deslocou o dente, mas não preocupa - disse o médico Marcos Vinícius, à Rádio Itatiaia.

E MAIS
- O drama continua! Alecsandro marca no fim e complica o Fluminense

GALERIA DE FOTOS
- Veja as imagens do empate entre Fluminense e Galo

- Já o Pierre levou um chute muito forte no joelho, mas foi examinado depois que deixou o campo e já se encontra bem - concluiu.

Apesar das duas substituições forçadas na primeira etapa, o técnico Cuca acertou em cheio na única alteração que pôde fazer sem ser obrigado. Ao sacar Michel e imprimir a entrada de Alecsandro, o treinador orientou Luan para que fizesse a lateral direita do time. De lá, o garoto cruzou na cabeça do Alecgol, no lance que resultou no segundo gol do Atlético no Maracanã.

Fluminense empata com Atlético-MG e fica em situação delicada