icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
11:54

A delegação do São Paulo chegou na madrugada desta terça-feira em Medellín (COL), onde enfrentará o Atlético Nacional, de olho em uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. O grupo tricolor passou por uma longa viagem, de quase 12 horas desde a saída do CT na Barra Funda, e agora descansa até realizar a última atividade antes do confronto.

O time viajou de avião de São Paulo a Santa Cruz de la Sierra (BOL), onde foi feita uma escala. Na sequência, outras quatro horas de voo até chegar a Medellín.  Após descer na cidade colombiana, os são-paulinos fizeram um trajeto de quase uma hora de ônibus até chegar ao hotel. Descansando, a delegação tricolor encerra nesta terça sua preparação para o jogo contra o Atlético, em treino às 22h (de Brasília).

O Tricolor trabalhará no Estádio Atanásio Girardot, palco do duelo desta quarta. Por ter vencido por 3 a 2 no Morumbi, o São Paulo joga pelo empate para avançar de fase no torneio em que é o atual campeão. Paulo Henrique Ganso está suspenso e não viajou com o time. Em compensação, Luis Fabiano reforça a equipe. O jogo está marcado para as 21h50 (de Brasília).