icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
14:34

Um dia após a saída de Sergio Pérez, a McLaren confirmou a contratação de Kevin Magnussen para a temporada 2014 da Fórmula 1. O campeão da World Series vai correr ao lado do experiente Jenson Button. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.

- Estou absolutamente radiante em fazer a minha estreia na F-1 pela McLaren. E vou colocar isso de maneira bem simples: esta é a melhor equipe. Eu tenho o sonho de pilotar pela McLaren desde criança e não é exagero dizer que dediquei quase todos os dias da minha vida para conseguir alcançar esse objetivo, o de me tornar um piloto da McLaren na F-1 - disse Kevin.

Magnussen também faz parte do programa de jovens pilotos da equipe britânica, e vinha sendo especulado por conta dos resultados ruins de Pérez na categoria. O jovem salientou a importância de Button ao seu lado.

- Com Button vou ter o melhor e mais ideal companheiro de equipe. Ele é extremamente rápido, obviamente, mas também muito experiente e possui uma incrível visão técnica. Além disso, ele é um campeão do mundo de F-1, o que o um dia eu espero me tornar também. Por isso, estou determinado a aprender tudo que puder com ele - completou.