icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
05/02/2015
17:32

O anúncio de que terá a chance pelo título dos penas contra o atual campeão José Aldo deu um novo gás ao estilo provocador de Conor McGregor. Logo após o anúncio de que encara o brasileiro pelo título no UFC 189, que acontece no dia 11 de julho, em Las vegas (EUA), o falastrão irlandês recebeu a imprensa nos bastidores do UFC 183, onde Anderson Silva bateu Nick Diaz na decisão dos juízes, e comentou o confronto com o detentor do cinturão.

Ao ser perguntado sobre sua postura diante de Aldo, que é conhecido por alinhar sua estratégia ao ritmo imposto pelos seus adversário, Conor declarou que pretende partir para cima do brasileiro e não dar espaços.

- Eu vou correr direto para cima dele. Não vou dar um segundo a ele. Vou vencer com a minha mão erguida e falar enquanto bato nele, ao mesmo tempo, assim como fiz com todos eles. Aldo fez uma carreira sendo grande e batendo pequenos wrestlers que não são bons em pé. São mais intimidados em pé, e eles arriscam do meio do caminho pelo cage. Vou quebrá-lo, estarei em cima dele até o sino tocar. Vou quebrar José Aldo - declarou o desafiante ao título.

Sobre o pôster provocativo que José Aldo levou para o UFC Boston, onde bateu Dennis Siver e confrontou o campeão ao pular do octógono após a vitória por nocaute, Conor fez graça e disse não ligar para as brincadeiras.

Aldo e McGregor se encaram no dia 11 de julho (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

- Sim, era bonito. Acho que era um pequeno pôster estúpido. Eles fazem esses pequenos vídeos e pôsteres... É divertido para mim. Ele não parece um rei, ele parece barato, um pedaço de m... aquilo foi, para ser honesto. Mas não me importo realmente. Eu vou vencer e vou quebrá-lo, é tudo o que tenho com isso. Ele pode rir, falar o que quiser, sorrir, mas já posso ver... Vou quebrá-lo fisica e mentalmente - concluiu, relatando até o tempo que acredita que vai levar para destronar o brasileiro.

- Por volta da marca dos quatro minutos do primeiro round vou nocauteá-lo.