icons.title signature.placeholder RNL/LANCEPRESS!
08/11/2014
19:29

Que o treinador Mazola Júnior é um bom orador, faz discursos fortes e polêmicos, todos têm certeza dentro do Paysandu. Dificilmente uma entrevista coletiva de Mazola passa em branco. E não seria diferente agora, quando o Papão pode confirmar uma vaga na final da Série C.

Antes de sair de Belém, com a equipe já definida, embora o treinador faça mistério, Mazola apelou para a grandiosidade do clube duas vezes campeão nacional, detentor de títulos do porte de uma Copa dos Campões, além de mais de 40 títulos estaduais e outros regionais.

O comandante bicolor entende que, diante da força e tradição bicolores, a simples disputa do caneco da Série C não pode servir como fonte de satisfação.

- Se chegarmos à tão sonhada final de Série C e chegarmos ao título, sinceramente, vou comemorar e vou ficar feliz. Lógico. Mas acho que é pouco, para um clube com esse tamanho, fazer festa por um título da Série C - declarou ao jornal "O Liberal".

Mazola sabe das prioridades e de alguns problemas estruturais do clube. Mas não faz a mínima cerimônia para definir os objetivos a partir do ano que vem, quando o Paysandu voltará a ser um time de Série B.

- Acho que o Paysandu tem que começar a pensar em voltar à Série A e não se contentar e achar que está tudo bem - disse.