icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
14:22

Natural de Carangola, na Zona da Mata de Minas Gerais, Mayke terá a oportunidade de jogar com a presença de uma torcida especial diante do Nacional-MG, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O palco do jogo fica a 85 quilômetros da terra natal do lateral-direito e, portanto, membros de sua família devem comparecer ao local para assisti-lo.

Suplente imediato de Ceará, o jovem deve atuar como titular nesta quarta-feira, já que o treinador acena com uma escalação alternativa no embate. Embora ainda não seja confirmado por Marcelo Oliveira, ele fala sobre o comparecimento dos amigos no campo de jogo.

– Muitos já me ligaram e acho que muita gente da minha família e amigos meus também irão a Muriaé assistir ao nosso jogo – revelou o atleta, que residiu também em Pedra Dourada, a 68 km do município que receberá os cruzeirenses.

Feliz com a possibilidade de rever os familiares, o lateral-direito convoca também os torcedores da Raposa que habitam o interior de Minas Gerais.

– É bem pertinho. Eu já fui de Pedra Dourada a Muriaé de carro e gastei uma hora. Além dos meus amigos e minha família, tenho certeza de que muitos outros torcedores nossos irão comparecer em peso. O interior de Minas Gerais também tem cruzeirenses demais – concluiu.