icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
12:47

O Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar o Tombense nesta manhã, na Toca da Raposa 2. Marcelo Oliveira optou por comandar um trabalho recreativo e não contou com a presença de dois atletas. Titular para o jogo deste domingo, Mayke foi poupado. Bruno Rodrigo também não presenciou o trabalho.

Embora não tenha entrado em campo, o lateral-direito não preocupa a comissão técnica para o confronto. Portanto, a equipe divulgada pelo treinador na sexta-feira não deve sofrer alterações. A escalação será: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Souza, Henrique, Tinga e Elber; Luan e Júlio Baptista.

Poupado da partida deste domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, o zagueiro também não constitui um problema para o comandante. Ele deve entrar em campo normalmente diante do Defensor Sporting (URU), na próxima quinta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores.

Concentrado, o elenco do Cruzeiro só viaja para Tombos, local de sua última participação na primeira fase do Estadual, na manhã do jogo. A delegação segue para a cidade em voo fretado oriundo do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na região da Pampulha. O embarque ocorrerá às 9h30, conforme o site do clube.