icons.title signature.placeholder Daniel Hippertt
25/04/2014
18:04

O Bahia foi campeão baiano com sobras na final diante do Vitória. Agora, no Campeonato Brasileiro, a equipe quer impressionar novamente. Uma das referências do Tricolor é o atacante argentino Maxi Biancucchi. Apesar de ainda não ter marcado com a camisa do Esquadrão, o primo do Messi demonstra otimismo em relação ao potencial do time na disputa do Brasileirão.

Segundo Biancucchi, a mescla entre jogadores jovens e experientes, aliada ao trabalho do treinador Marquinhos Santos, são ingredientes que transformaram o Bahia em um time competitivo.

- Temos alguns jogadores que já possuem história aqui, como o Marcelo Lomba. Eu, Lincoln, Fahel e alguns outros, representamos a experiência. Por outro lado, Rafinha, Feijão e Rhayner, têm a juventude necessária para equilibrar o elenco. Estamos animados e o título baiano só nos deixou mais confiantes - revelou o gringo, ao LANCE!Net

Apesar de todo o otimismo, Maxi garante que a primeira meta é escapar do rebaixamento. Segundo ele, as rodadas antes da paralização para a Copa do Mundo são fundamentais para a consolidação do projeto.

- Temos consciência de que precisamos somar o máximo de pontos agora para estarmos tranquilos em julho. Depois de nos livrarmos de qualquer risco, vamos atrás de coisas maiores - salientou o primo do Messi ao L!Net.

Neste domingo, o Bahia enfrenta o Figueirense, às 18h30, na Arena Barueri.