icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
18:27

Se há um jogador que sabe bem a importância que o primeiro Ba-Vi de 2015 pode ter para o seu vencedor, ele é o atacante Maxi Biancucchi do Bahia. Com a experiência de ter jogado o clássico pelos dois clubes, Maxi assegura que este é o tipo de jogo onde o resultado, definitivamente, é o mais importante.

- Pela experiência que já tenho de disputar Ba-Vi, sei que é um jogo diferente. É o tipo de partida que não importa muito se a equipe jogará bem ou não, e sim se ela vencerá. A moral que se ganha e a confiança que se conquista dos torcedores são fatores que poderão ter reflexos para o resto da temporada. É sempre especial - afirmou.

Biancucchi ressalta ainda que o momento para enfrentar o Vitória não poderia ser melhor. Após fazer bons jogos pelo Baiano e pelo Nordestão, nada melhor que chocar-se contra o maior rival.

- Nosso time está crescendo e esse clássico chegou na hora ideal para podermos decolar. Ainda existe a procura pela melhor equipe, mas estamos fazendo boas partidas e creio que isso não deve demorar muito para acontecer. E nada melhor que vencer um Ba-Vi para termos a certeza que estamos no caminho correto - disse o argentino.