icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
14:12

Estrela da última vitória do Grêmio, Maxi Rodríguez tratou de esfriar os ânimos quanto a ele mesmo. Depois do técnico Renato Gaúcho afirmar que o uruguaio ainda não estava pronto para jogar os 90 minutos, o autor dos dois gols contra o Flamengo reconheceu que ainda precisa evoluir fisicamente para atuar com constância.

- Acho que falta um pouco ainda para jogar os 90 minutos. Preciso de ritmo de jogo. Terá o momento certo para isso - reconheceu o meia na manhã desta quarta-feira.

Mesmo antes da partida em que Maxi foi destaque, Renato já havia falado que o jogador precisaria ser mais competitivo e ajudar mais na marcação para ser titular. No entanto, projetou 2014 como o ano do uruguaio, que passou por uma preparação especial nesta temporada, até para se adaptar ao futebol brasileiro. Já ganhou 3kg, por exemplo, e admitiu que não gostava de fazer musculação no seu antigo clube, o Montevideo Wanderers.

- O Renato fala sempre para eu ser melhor na marcação. Estou tranquilo. Creio que ainda tenha que melhorar muita coisa. Sempre guardo as coisas que o treinador me fala. Eu só escuto - avisou Maxi Rodríguez.