icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
11:02

Vivo/Minas e RJ Vôlei vão se enfrentar no próximo sábado, às 10h (com transmissão do Sportv), na Arena Vivo, pelas quartas de final da Superliga Masculina. Para o ponteiro Maurício Borges, independente do momento que vive o time carioca, que perdeu atletas importantes após o fim do patrocínio da OGX, é preciso respeito e foco no adversário.

- O Rio de Janeiro, independente do momento que vive, virá para o playoff com a mesma vontade de que a nossa: vencer, por isso é preciso ter muito cuidado e jogar bem do início ao fim, não podemos deixar de impor nosso ritmo - falou o ponteiro da Seleção Brasileira.

Com a vantagem de abrir a série melhor de três jogos em Belo Horizonte e, em caso de necesidade, jogar o terceiro e decisivo jogo também em casa, Maurício espera que o time mineiro possa abrir os playoffs com vitória e manter-se vivo na briga pelo título:

- Agora é dar o nosso melhor em quadra e errar menos do que erramos na fase de classificação. Nosso foco é terminar essa temporada entre os melhores e vamos em busca disso. Tivemos muitos altos e baixos ao longo da fase de classificação, porém a equipe foi se acertando.