Mauricio Assumpção garante CT da base pronto até o fim de 2014


Escrito por

Um dos sonhos de consumo da gestão de Mauricio Assumpção, o novo centro de treinamento das categorias de base, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, está próximo de sair do papel. De acordo com o mandatário alvinegro, a obra, que deve entrar na fase de demolição da antiga estrutura já no próximo mês, terá fim ainda durante a gestão dele, ou seja, até o fim de 2014.

- Nós já conseguimos todas as autorizações para começar as obras. Já temos reservado esse dinheiro. Daremos início a fase de demolição já em janeiro. O CT de Marechal começa e termina na minha gestão - disse o dirigente, que contou também detalhes sobre as negociações sobre o tão sonhado CT do futebol profissional, de 60 mil metros quadrados, localizado no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

- Já para o CT do profissional, a legalização está toda certa. Conversamos com o Vasco (vizinho de CT) e o Governo do Estado sobre a fundação do terreno. Estamos na fase orçamentário para colocar o terreno de forma adequada - contou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter