icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
19:21

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, revelou que alguns jogadores do clube não conseguem entender os públicos reduzidos do Glorioso. De acordo com o mandatário alvinegro, os atletas ficam sem saber o que fazer para ter maior apoio das arquibandas.

- Os jogadores, na verdade, como vieram de outros clubes, não conseguem entender. O Julio Cesar... o Bolívar diz 'Pow, presidente, não consigo entender'. Eles são jogadores que vêm de culturas diferentes. Às vezes eles dizem: 'O que mais a gente precisa fazer'? - revelou o presidente, em entrevista ao blogueiro Rica Perrone.

Mauricio foi além e disse já ter tentado várias fórmulas para atrair o torcedor alvinegro, mas sem sucesso, pelo menos por enquanto.

- Nós já tentamos de tudo. Já fizemos sócio-torcedor, projetos de sorteios, entretenimento antes dos jogos. Fazemos uma aproximação com a torcida, mas vem uma derrota e parece que tudo o que foi feito vai por água abaixo - disse.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, o Botafogo tem apenas a 12ª média de público da competição como mandante, com 12.131 pagantes.