icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
14:35

O que já parecia cansativo se tornou ainda pior para o São Paulo. A delegação, que chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 16h da última segunda-feira, enfrentou atraso provocado pelo mau tempo e só chegou ao hotel em Guayaquil, no Equador, às 6h desta terça-feira.

Inicialmente, o voo da empresa TAME tinha saída marcada para as 17h45, mas as chuvas que caíram na Região Metropolitana de São Paulo causaram atraso de quase duas horas. Com isso, a aeronave decolou apenas às 19h20 rumo a Lima, capital do Peru.

Em solo peruano, os tricolores ficaram por uma hora dentro do avião aguardando conexão para Quito, onde chegaram por volta das 3h20. Na capital equatoriana, o grupo precisou trocar de aeronave e só embarcou para Guayaquil às 4h45. Já às 6h, a delegação tricolor chegou ao hotel que servirá de concentração para o confronto com o Emelec pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A peregrinação pelos aeroportos rendeu brincadeiras dos jogadores nas redes sociais. Nas fotos, os atletas aparentam estar esgotados da maratona de viagens e jogos e ainda tiveram de encarar a imprensa equatoriana na chegada ao hotel em Guayaquil.