Mattos garante que zagueiro Victorino faz parte dos planos para 2014

Anderson Silva x Chris Weidman (FOTO: Reuters)
Anderson Silva x Chris Weidman (FOTO: Reuters)

Escrito por

Sem ter jogado sequer uma partida na temporada de 2013, o zagueiro Victorino passa mais um final de ano ainda sem saber se fará parte do elenco do Cruzeiro após retornar das férias. Apesar da vontade do clube mineiro em permanecer com o zagueiro, o uruguaio segue insatisfeito com as poucas chances recebidas no time titular da Raposa. As frequentes lesões durante a temporada aumentam deixam ainda mais difícil a possibilidade de Victorino se tornar o zagueiro titular de Marcelo Oliveira, mas, de acordo com o clube, o zagueiro faz parte dos planos para 2014.

- A gente está ainda analisando a situação e, a princípio, o Victorino faz parte desse processo (montagem do elenco). Ele teve muitas lesões, mas a gente sabe da importância que é ter um jogador de seleção uruguaia num ano de Copa do Mundo e num ano de Libertadores, que será muito concorrida - falou Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Marcelo Oliveira diz que Cruzeiro ainda não encerrou as contratações
> Cruzeiro renova contrato com fornecedora de bebidas AmBev

No início de dezembro, Victorino deixou transparecer um possível desejo de sair. Não foi a primeira vez que o uruguaio manifestou vontade de deixar a Toca, já que na temporada passada, o defensor reclamou das poucas chances recebidas e também esteve perto de sair. Para a temporada que vem, o Cruzeiro ainda pretende contar com mais um zagueiro. Os nomes de Luisão e Vilson, do Palmeiras, podem ganhar força no início da nova temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter