icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
27/02/2015
22:19

Após o pedido de demissão de Antônio Lucas, o São Mateus já tem um novo técnico para a sequência do Capixabão 2015. De acordo com o presidente do clube, o advogado Celso Gomes, o escolhido foi Albino Carillo, que já comandava o time sub-20 do Pitbull do Norte. E o primeiro compromisso de Albino será neste sábado, quando time mateense encara o Real Noroeste no estádio do Sernamby, às 15h.

A saída de Antônio Lucas aconteceu por causa dos sérios problemas financeiros que o São Mateus atravessa. Sem dinheiro, o time atrasou salários e alguns jogadores também foram embora do clube.

 - Nosso treinador no Capixabão será o Albino Carillo e, para o lugar dos jogadores que foram embora, vamos contar com os garotos do time sub-20 - explicou Celso Gomes.

Para piorar, o time que tinha duas vitórias no Grupo Norte, foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva na última terça-feira e perdeu seis pontos, por conta da escalação irregular do lateral-direito Ítalo e do zagueiro Alan na estreia do Capixabão. Com isso, o São Mateus está com zero ponto, na lanterna do grupo.